26.1.15

Sorteiro de revistas de artesanato lotes Um, Dois e Tres

EFETUADO O SORTEIO.
VER OS RESULTADOS NO FINAL DESTE POST
Este é o meu baú das relíquias. Não tem ouro nem pedras preciosas mas para mim valem mais do que isso. São minhas revistas de artesanato, juntadas por anos,  e eu resolvi dividir tudo com vocês.
É um projeto do ano passado que não foi possível executar por pura falta de tempo, e agora o tempo está sendo menor ainda, mas se eu esperar pelo tempo nunca vou fazer isso. 
Minha intenção é distribuir pelo menos cinquenta revistas por mês pois como vêem a quantidade é grande. Não sei quantas tem mas além dessas tenho uma quantidade igual que extrapolaram a capacidade do baú então tive que estocar em outro lugar. 
Como há muitas coisas que quero guardar, estou digitalizando e postando algumas das publicações neste blog, que será para esse fim pois no meu outro blog eu só posto trabalhos feitos por mim. O desapego não é de 100%.
 Neste blog também haverá além destes,  outros trabalhos colhidos na net e que tenho intenção de fazer. Quem sabe um dia. 
Não haverá regras para esses sorteios, vou apenas estabelecer algumas normas que eu pretendo seguir,  que eu peço que leiam, que é para facilitar e tornar tudo muito transparente.  Estas normas podem ser alteradas no decorrer dos sorteios quando for para melhorar. Caso tenham alguma sugestão fico agradecida.

1 - Poderão participar todas as pessoas  interessadas,  do Brasil e também do exterior, desde que tenham blog para facilitar a identificação para o contato, ou não se importem em identificar o email. Entrarei em contato com cada sorteado para informar por email o endereço para o envio. 
Cada lote será sorteado individualmente, e cada qual será composto por revistas da mesma categoria de artesanato, para que cada qual participe somente do sorteio do que lhe interessa. 
2 - As revistas, todas de minha propriedade, são publicações nacionais e estrangeiras, e  serão sorteadas sem data prevista e em quantidade não determinada, apenas com a intenção de sortear o maior numero de exemplares possível.
3 - Não haverá  nenhum custo para quem for sorteado, todas as despesas de envio serão por minha conta.  
4 - Para participar é só colocar um comentário dizendo qual o lote que deseja, tipo: "desejo o lote 1". Pode concorrer a  todos os lotes, só precisa fazer um comentário para cada um para poder numerar para o sorteio. 
5 - Não precisa ser seguidora, mas se quiser eu fico muito feliz, mesmo porque assim poderá acompanhar os próximos sorteios.
Garanto que vai valer a pena pois pretendo fazer algumas surpresas no decorrer do ano, tudo em agradecimento ao carinho que tenho recebido nesses anos em que tive o privilégio de  fazer parte do universo artesanal de todas vocês.
6 - Vou fazer as postagens sempre que possível na segunda feira para sorteios na sexta feira, utilizando um sistema de sorteio de números aleatórios, através do site:
que poderá ser mudado se não funcionar a contento. 

Começa a valer agora com os lotes abaixo. Verifique qual deseja e vamos iniciar os trabalhos. Se desejar concorrer a todos os lotes é só colocar um comentário para cada para receber o numero correspondente para o sorteio. 
 Lote 1  = cinco revistas de modelos e pontos de bordados em geral. 
 Lote 2  =  seis revistas de crochê.
Lote 3 = cinco revistas de pintura em madeira e outras técnicas relacionadas.

O primeiro prêmio surpresa vai para a Valéria do blog: By Neymes
por ter sido a primeira participante neste primeiro sorteio. 
A Valeria escolheu revistas de Découpage, então enviei para ela dois exemplares de Casamia que é uma revista que eu adoro. Além de lindas sugestões para découpage e pintura em móveis e objetos ela traz também o encarte das figuras a  serem utilizadas nos trabalhos. 


                           Sorteada: Creativa 

                          Sorteada: Adriana Spada 


                          Sorteada: Karine Vieira 

38 comentários:

  1. Nossa,que delicia de brincadeira séria essa amiga,adorei.Eu queria todos os lotes né,mas como tenho que escolher um,vou ficar com o numero 3 ok? Beijo no coração.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, pode participar do sorteio de todos os lotes, não tinha pensado nisso mas já alterei lá nas normas. Só precisa fazer um comentário para cada um para eu poder numerar. Obrigado pela lembrança.
      E a primeira surpresa dos sorteios será para você,. Como primeira comentarista e participante do primeiro sorteio, irá receber um premio especial. Me diga qual é teu principal interesse, se crochê ou outro tipo de trabalho que vou selecionar uma revista especial para te mandar. Me informe juntamente com teu endereço para o email; agulhasepinceis@hotmail.com

      Excluir
  2. Parabéns pelo desapego! E parabéns pelo novo Blog.
    Nossa, fiquei em dúvida em qual lote escolher rs
    Mas gostaria de ganhar o Lote 1 com as revistas de bordado <3

    bjs

    liagloria@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar do sorteio de todos os lotes Lia, é só colocar um comentário para cada um.
      Bjs

      Excluir
  3. Joana...estas revistas dão sempre jeito!
    Por isso que seja um sucesso essa sua iniciativa!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. parabens seu blog ta lindo e gostaria de participar nao tenho blog mas deixo meu email....suzicroches@live.com
    desejo o lote n 2

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,gosto muito do seu blog e gostaria de participar do sorteio ,desejo o lote 2,não tenho blog, meu email adrispada@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, você foi a ganhadora do sorteio. Entre em contato comigo pelo email: agulhasepinceis@hotmail.com, para enviar teu endereço, pois o teu endereço de email acima deve ter algo de errado porque a mensagem que eu enviei voltou.

      Excluir
  6. Olá Joana!!! Eu tb quero participar do sorteio... gostaria do lote 2
    Meu e-mail: sandra.vfp@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Joana! Eu tbem gostaria de participar do sorteio, gostaria do Lote 1 - Obrigada meu email ira.martins6937@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Joana! Por favor, gostaria de participar do sorteio do lote 2. Obrigada! vaniapires@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola Joana! Rs...
    Nao vou ficar de fora! Imagine... "Quanto mais cabras, mais cabritos"! Rs...
    LOTE: 2
    Abração!
    norade@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs. Ainda bem que teu ap.é grande. Qualquer dia quero ver essa coleção, com certeza tem muita publicação inédita pra mim.

      Excluir
  10. Oi
    Eu gostei do lote 2
    lucia @blogdalucia.com
    Bjs.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  11. postei lá nos sorteios, flor, obrigada por avisa
    bjs
    tititi da dri

    aproveito para participar no lote 3

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Adriana, fico feliz pois teu blog tem excelente divulgação e como estes sorteios vão se repetir enquanto restar revistas no baú, é bom que a notícia se espalhe :).

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bacana! Amei o lote 1! Um grande abraço

    jan.apolinario@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei o lote 3!!! eu quero! eu quero! eu quero!!
    Parabéns pela iniciativa.

    kavieiracarre@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Joana,

    Parabéns pelo novo blogue. Esta tarde estive a vê-lo e gostei muito do que vi! Só Ideias...

    Claro que não vou ficar de fora e fico-me pelo lote 2.

    Beijinhos e votos de muito sucesso!

    Liliana

    ResponderExcluir
  16. Fico sempre de água na boca quando vejo estes sorteios: quero muito o lote 2. Beijinhos grandes e boa sorte para este seu blogue.

    ResponderExcluir
  17. Oi Joana,

    Parabéns pelo novo blog! Sucesso!
    Eu não quero participar do sorteio... (como assim???) kkkkk, deixa para as amigas! Eu estou precisando fazer um desapego com as minhas revistas também, que estão somente ocupando espaço visto que quando preciso de gráficos eu venho pegar na internet...
    Quanto a postagem do Skywatch Friday, não precisa ser toda Sexta, e é só postar colocar o link da sua postagem lá no blog, é gostoso, a gente ve fotos lindas em toda parte do mundo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. hola,desde cali Colombia, me encantan todos ,pero deseo el lote 1

    ResponderExcluir
  19. Ai que maravilha!!! Gosto muito do seu blog e vou torcer muito prá ganhar. Quero o Lote 1. Obrigada pela possibilidade e boa sorte na nova empreitada. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Hola Joana,
    Trate a mandar un par de comentarios por medio de tu Blog,
    mas no tuve exito.
    Me gustaria agradecerte por la linda oportunidad de poder ganar
    los lotes de revistas que nos ofreces.
    Vivo en USA y muchas de esas revistas, no las tenemos aca.
    Bueno Joana, mas una vez, gracias!
    Con abrazos,
    Julia
    tesoro58@gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia. Incluí teu comentário. Obrigado por participar.

      Excluir
  21. Ai, Joana,não sei se teria esse desapego. De qualquer forma, parabéns e obrigada pela excelente ideia. Eu desejo ganhar o lote número 2. Boa sorte nos novos projetos. Abraços,
    Lécia Freitas
    leciaarteira04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Joana, parabéns pelo novo blog e pela óptima ideia de sortear revistas... Eu também gostaria de participar, agrada-me o lote 1.
    Bjs
    s.pousa71@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá,Joana.Visitei seu blog e já sou sua seguidora. Gostaria de ganhar o Lote 2. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. que delícia !!! quero ganhar o lote numero 1, vou presentear uma amiga querida que ama bordado!! mariaxlamberti@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Joana, adorei a ideia e também quero participar. Gostaria de ganhar o lote 2, obrigada. emecegoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Joana! Primeiro venho aqui para agradecer de todo coração a sua visita e seu comentário no meu cantinho Se virando com a costura, me deixou mega feliz teu elogio e sua felicitação. Como é bom saber que pessoas que mesmo sem nos conhecer torcem por nós, não é mesmo. E como não retribuir? Que seu 2015 seja incrivelmente maravilhoso que o amor seja abundante em sua vida.
    Agora, me deparo com um sorteio em seu blog de revistas, aí não tem como resistir, rsssss. Sem contar que dei uma breve olhadinha nas suas postagens, quanta coisa linda, hein.

    Estou apaixonada por bordados e crochê e só não participaria deste sorteio se estivesse louca.
    Meu lote é o 2 sevirandocomacostura@hotmail.com

    Beijos e muito obrigada pelo carinho. Faz os meus dias mais felizes:)

    ResponderExcluir
  27. Eeeeeee.... Consegui chegar!
    Ontem fui no outro blogue e queria em seguida chegar aqui, mas o tempo foi traiçoeiro e me chamou aos problemas.
    Boa sorte na nova empreitada! Vou seguir seu blogue porque adoro as coisas que posta e quem sabe um dia eu mesma poderei aprender e confeccionar tudo de bonito que vejo por aqui?
    Vou participar com o lote um...
    luma2rosa@gmail.com
    Beijus,

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo isso é muito bom. Vou ganhar o lote 2.
    m7elisabete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. que coração enorme vc tem ,DEUS te abençoe pela iniciativa ,quero o lote 2 ,ñ tenho blog ,vai o imail...eulalia_pazini@yahoo.com.br GRATA pela oportunidade fca com Deus bjs

    ResponderExcluir
  30. Ah... Lembrei que tambem quero participar do LOTE 1 ; tem bordados em Ponto Russo? Minha nova paixao!!! Rs...
    Abracao!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pra esse povo sortudo
    bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
  32. Yuuuuuuuuuuuupi!! Ganhei!!! ganhei!! ganhei!!!

    muito obrigada Jo!!!!

    ResponderExcluir
  33. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GANHEI ,um milagreeeeeeeeeeeee da mnha amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir