18.2.15

Distribuição de revistas de artesanato

Todos os lotes foram escolhidos. Assim que eu despachar todos eu providencio a distribuição de mais revistas. Obrigado a todas que participaram. As que não tiveram sua solicitação atendida por já ter tido um comentário anterior do mesmo lote, vou entrar em contato. Peço a todas que foram contempladas e que ainda não tiveram suas revistas despachadas,  que enviem email com seu nome completo e endereço para o email:
agulhasepinceis@hotmail.com
Fechando o  carnaval, no blog tem distribuição de revistas de artesanato, sem sorteio ou concurso. 
Para ganhar basta escolher o lote que deseja e fazer um comentário dizendo qual quer receber. Informar no comentário o email para contato, por favor. 
O primeiro comentário de cada lote vai receber em casa as revistas escolhidas. 
Na medida em que eu receber os comentários já vou publicar embaixo de cada lote o nome da ganhadora. 
Todas as revistas estão em ótimo estado de conservação com os devidos encartes de moldes, gráficos  e receitas.
A ganhadora do LOTE 1 do primeiro sorteio não entrou em contato nem eu consegui localizar, por isso ele está sendo incluído novamente. 

 LOTE 1 =  5 REVISTAS SORTIDAS DE DIVERSAS TÉCNICAS NACIONAIS E IMPORTADAS.
ESCOLHIDO POR  - ENVIADO
CHOCOLATE ROSAS E LIVROS
 LOTE 4 = 4 REVISTAS DE TRICÔ, TODAS NACIONAIS
ESCOLHIDO POR SILVIA H.FARIAS  - ENVIADO
plus.google.com
 LOTE 5 = 5 REVISTAS DE DECORAÇÃO, TODAS NACIONAIS
ESCOLHIDO POR DEYSE PA https://plus.google.co (não consegui contato com a Deyse então enviei as revistas para Madalena Athayde de Camaragipe Pe.) ENVIADO
 LOTE 6 = 3 REVISTAS DE PINTURA EM MADEIRA
ESCOLHIDO PELA SANDRINHA - ENVIADO
http://borboletasnaminhajanela.blogspot.com.br/
 LOTE 7 = 3 REVISTAS DE TRICÔ, DUAS NACIONAIS E UMA IMPORTADA
ESCOLHIDO POR SILVIA H.FARIAS - ENVIADO
plus.google.com
 LOTE 8 = 3 REVISTAS SOBRE CULTIVO DE ORQUÍDEAS
ESCOLHIDO PELA VALÉRIA -  ENVIADO
http://byneymes.blogspot.com.br/

 LOTE 9 = 2 REVISTAS MANI DI FATA, IMPORTADAS - TRABALHOS DE DIVERSAS TÉCNICAS COMO BORDADOS, TRICÔ E CROCHÊ
ESCOLHIDO POR DARIA - ENVIADO
 http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/
LOTE 10 - 2 REVISTAS IMPORTADAS COM TRABALHOS EM DIVERSAS TÉCNICAS COMO BORDADO, PATCHWORK, TRICÔ E CROCHÊ.
ESCOLHIDO POR MARIA DA GRAÇA - ENVIADO
http://crocheteandomomentos.blogspot.com.br/

35 comentários:

  1. Joana...não me importava de ter o lote 10!!!
    Que interessante a sua ideia!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. O lote é teu Maria da Graça. Me envie um email para: agulhasepinceis@hotmail.com com teu endereço para eu efetuar o envio que farei com muita alegria. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ok, me envie teu nome completo e endereço para o email: agulhasepinceis@hotmail.com
      Obrigado por participar.
      Joana

      Excluir
  4. Gostaria de receber o lote de decoração em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Deyse, me envie teu nome completo e endereço para o email: agulhasepinceis@hotmail.com

      Excluir
  5. Lote 05 estou precisando renovar minha casa

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ganhar o lote 4 pois cá no sul ta chegando o inverno,adoraria.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Silvia, me envie teu nome completo e endereço para o email: agulhasepinceis@hotmail.com
      Ob rigado por participar. Bjs

      Excluir
  7. não levando a mal eu ser tão pidona seria maravilhoso ganhar o lote 7,o friozinho ta chegando.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Silvia, me envie teu nome completo e endereço para o email: agulhasepinceis@hotmail.com
      Ob rigado por participar. Bjs

      Excluir
    2. obrigado amei ter ganho prometo que vou cuidar e fazer bom uso.bjs
      to enviando o email com os dados.

      Excluir
  8. Oi Joana,amei o lote 8,que tal mandar para Neymes.Beijo.querida.
    email: neymes@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Valéria, é teu. Já tenho teu endereço, despacho hoje. Bj

      Excluir
  9. Gostaria de receber o lote 4. Obrigada.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, o lote 4 já foi mas me informe teu nome e endereço pelo email: agulhasepinceis@hotmail.com
      que eu envio revistas de tricô para você. Bjs

      Excluir
  10. Gostaria de receber o lote 4. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!!!
    Que idéia boa!
    Eu adoraria ganhar qualquer lote com revistas de tricot, se tiver algum por aí sem dona... (e se for o lote 7 vai ser ainda melhor!rsrsrs)
    Beijos querida,
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Ok é teu. Me envie teu nome completo e endereço para o email: agulhasepinceis@hotmail.com
      Ob rigado por participar. Bjs

      Excluir
  13. Olá Joana,

    Gostei desta nova fórmula!
    Perdi a corrida :(
    Deixo o lote 6 para uma menina que realmente lhe dê uso.
    Fica para a próxima.

    Beijinhos.
    Liliana

    ResponderExcluir
  14. Olá! gostaria do lote 06.
    Meu e-mail: sandra.vfp@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra. Me informe teu nome e endereço completo no email: agulhasepinceis@hotmail.com
      para o envio das revistas.
      Joana

      Excluir
    2. Oi Joana! Te enviei meu endereço. Você recebeu?
      bjs

      Excluir
    3. Sim Sandra, recebi. Já despachei a revista, em breve você vai receber. Espero que goste e assim que eu tiver despachado todas, (não recebi todos os endereços) vou colocar mais para distribuição.Obrigado por participar e venha sempre pois tenho muitas e muitas outras revistas e vou distribuir todas para quem gosta de arte. Bjs

      Excluir
  15. Eba!!! Já estou esperando! rsrsrs
    Deixa eu te perguntar uma coisa: não encontro a caixinha para ser seguidora do blog aí na lateral...só me inscrevi por e-mail. É isso mesmo ou só não está aparecendo aqui pra mim? Queria te levar para os meus blogues favoritos...
    Beijos querida,
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Oi Cristina, na verdade não aparece porque eu não sei colocar :(
    Vou providenciar isso urgente. Obrigado
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana para colocar o gadget seguidores no seu blog, faz assim no seu blog cica em design ( la em cima na barra), depois em layout na barra lateral, adicionar um gadget, clica em mais gadgets na lateral esquerda, procura o gadeget Seguidores e clica, salvar. qualquer dúvida faça contato no artesanatofofo.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Uhuuuuuuu!!! Obrigado Daria, eu não fazia nem idéia que tinha o tal "mais gadjets". Pensei que eram só os que apareciam na primeira página e ficava restrita a eles procurando onde incluir meus seguidores. Não ia achar era nunca. Depois vou dar uma olhada melhor nesses "mais' . Obrigadíssimo. Bjs

      Excluir
  17. Menina, bem legal!
    A minha vó sempre dizia: "o que não serve pra você, serve pra outro...". Com certeza, as meninas vão amar as revistas!!!
    Boa ideia!!!
    Abração esmagador e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um desses engradados de cenoura para fazer de fruteira na minha cozinha :)

      Excluir
  18. ameii sua ideia ...parabens...tenho revistas de croche..beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Joana!
    Que povo sortudo!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  20. Olha gostei do seu ato de desapego se no futuro BC quiser desapegar de revistas de crochê e troco eu adoraria recebê-las.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir