16.7.22

Casacos e blusas coloridas de crochê para inverno


 Modelos coloridos com várias cores e texturas de lãs e linhas que ajudam a aproveitar  as sobras de outros trabalhos e o colorido alegre ajuda a  minimizar o frio.

1 - Casaco de crochê em tons pastel  -  Um modelo suave executado em pontos tradicionais. É só misturar as linhas seguindo a sugestão do modelo. 


2 - Casaco de lã em squares - Modelo versátil e fácil de executar. Sempre atual nos quadradinhos coloridos. 


3 - Casaco MIDI em crochê para inverno - Lindo casaco tecido em tons terrosos,  em quadradinhos da vovó. 


4 - Blusa de lã de crochê com sobras -  Uma blusa muito alegre e colorida confeccionada totalmente com sobras de lãs de diversas cores e texturas. O detalhe dos botões na lateral fazem a diferença no modelo. 


5 - Pulôver em crochê de  listras coloridas - Um modelo perfeito em ponto básico para tecer rápido . Versátil para usar em várias ocasiões, uma peça para ser o coringa do outono e inverno nos dias mais amenos. As medidas e o esquema do ponto você acessa clicando no título do modelo no início do parágrafo

6 - Blusa de crochê colorida para inverno  - Blusa de crochê colorida com mistura de pontos e cores,  para outono e inverno ameno. 

7 - Casaco longo de crochê  estilo quimono - Um casaco longo estilo quimono, muito elegante,  confeccionado com quadrados e pontos altos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário