17.7.22

25 Varandas de Apartamentos para inspirar

As varandas tomaram um significado especial para quem reside em apartamento. Elas representam o espaço aberto de ligação da casa com o espaço exterior, trazendo uma sensação de quintal das casas de antigamente. 

1 - Varanda com plantas com toque oriental. -  Muitas plantas e acessórios orientais proporcionam este ar que transmite tranquilidade. Perfeita para descanso e leitura. 


2 - Varanda em pequeno espaço - Apesar de pouco, o espaço foi muito bem aproveitado. Os móveis em vime e as plantas tornaram o ambiente aconchegante.  
3 - Varanda com jardim vertical -  Varanda pequena  com um sofá bem colocado que maximizou o ambiente e formou um canto agradável de descanso.  O jardim vertical proporciona o frescor necessário e auxilia o ventilador de teto. É um espaço de ventilação e lazer. 

4 - Varanda de fácil manutenção - Decorado com poucos móveis e a complementação com plantas que exigem pouca água, esta varanda é fácil de  manter. Uma excelente opção para quem viaja constantemente e não tem tempo para regar grande quantidade de plantas, além de que as plantas  exigem  regas frequentes,  e longos períodos sem receber a quantidade necessária de água acaba por prejudicar o desenvolvimento e muitas vezes matar as plantinhas de sede. 

5 - Varanda compacta e aconchegante - Embora o espaço desta varanda seja bem limitado, os móveis e acessórios juntamente com as plantas tornaram o ambiente funcionar e aconchegante. As mantas nas cadeiras contribuem para essa sensação de aconchego. 


6 - Móveis e objetos rústicos para compor a varanda - Ficam perfeitos quando compõem um arranjo com plantas. Criam um ambiente informal e agradável. 


7 - Pequena varanda, agradável e funcional - O  morador deste apartamento conseguiu transformar este pequeno espaço em lazer e funcionalidade. Ficou muito agradável para ler um livro, fazer um pequeno lanche ou só admirar a paisagem. 

8 - Varanda com plantas e pedras - Além das plantas e pedras esta varanda usa o recurso da madeira, que deixou o ambiente aconchegante. Vasos de plantas e seixos fazem deste um ambiente convidativo para um repouso ou encontro com amigos. 

9 - Varanda pequena com muitas trepadeiras - Um recurso bem explorado para quem gosta de plantas e tem um pequeno espaço, é colocar plantas trepadeiras, que além de ajudar a refrescar o local também dá mais privacidade. Este é um espaço bem aproveitado que resultou num ambiente aconchegante. 

10 - Varanda zen - Decorada para ser um espaço zen, o que conseguiu com perfeição. Um local voltado para a meditação e o relaxamento espiritual.
  
11 - Varanda para descanso  - Este espaço está ambientado para o ócio, seja criativo ou não. Cadeiras e almofadas confortáveis e para completar, uma deliciosa rede. A combinação de cores distintas mas suaves,  deixou tudo muito alegre e agradável de estar. 

12 - Móveis retráteis para varandas pequenas - Esta mesinha é um exemplo perfeito para ilustrar este título. Para maximizar pequenos espaços a opção por móveis retráteis pode ser a solução. Neste caso a mesa fechada foi planejada com uma pequena parte fixa de uns 15 centímetros, que deixa espaço para a colocação de pequenos vasos de plantas. Na necessidade de uso para  um lanche ou para apoiar copos e bebidas,  ela pode ser aberta. Utilidade e lazer. 

 13 - Varanda com futon - Um lugar para repousar, curtir, um verdadeiro oásis. Os mini bambus proporcional privacidade para aproveitar o cantinho com todo conforto. 


14 - Varanda com espaço amplo e clean - Poltronas confortáveis em vime e poucas plantas que exigem que não exigem cuidado excessivo. Excelente para aproveitar o espaço curtindo a paisagem com conforto. 

15 - Varandas com palets - Nesta varanda foi empregado o uso de palets como base para o futon confortável. Muito aconchegante, complementada por objetos rusticos e pela cerquinha de palha para manter a privacidade do conforto. 


16 - Varanda com banco projetado e jardim vertical  - Um espaço pequeno  mas muito bem aproveitado com os bancos com futon  e gradis de madeira para apoio das plantas. 
17 - Varanda para curtir o sol no inverno - Maravilhoso espaço muito aconchegante decorado com cores quentes, mantas e peles, proprio para curtir um dia de frio num espaço aberto. 

18 - Varanda fechada com móveis e plantas simétricos - Móveis em vime e madeira com estofamento em padrão clássico, com duas lindas e elegantes plantas. Cortina de vidro para completar o quadro tradicional e confortável.  

19 - Varanda transformada em home office - Aproveitando o espaço da pequena varanda foi instalado um home office, espaço tão necessário na atualidade devido á mudança das  necessidades e relações de trabalho.  Um excelente aproveitamento. 

20 - Uma pequena varanda com o espaço bem aproveitado com uma grade de madeira tipo palets e prateleiras para plantas. Linda, suave e de baixo custo. 

21 -  Varanda transformada em home office - Outro pequeno espaço transformado em um cantinho agradável para trabalhar em casa.

22 - Varanda com rede - Um ambiente bucólico proporcionado pela rede, moveis de madeira e cor do beiral da varanda. Linda. Um convite para o repouso. 

23 - Varanda com acessório para multiplo uso - Apoiado na grade da varanda e que pode ser removido com facilidade, este suporte pode ser utilizado tanto para dar apoio ao home oficce quanto para ser usado como aparador para bebidas, copos e petiscos.  

24 - Varanda com rede - As cores dão alegria e o espaço bem planejado permitiu a instalação de móvel para pequenas refeições ou lanche,  bancos para descansar e apreciar a paisagem  , e uma rede que complementa o lazer. 
 

25 - Varanda com mesa - Ambiente perfeito para receber familia e amigos. Mesa para refeições, chaise para descanso e uma linda vista para ser explorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário